quarta-feira, 4 de abril de 2012

IT Camp Brasilia. Eu vou


Bom dia pessoal!
Não tenho escrito muito aqui para o blog porque meus dias estão um pouco corrido, mas em breve terá algumas novidades.
Em paralelo estou tocando outros projetos também.
Mas estou aqui para falar do IT CAMP que no dia 11/04 “quarta-feira” da semana que vem vai acontecer aqui em Brasília.


O que é o ITCAMP:
Foi desenvolvido pensando em abordar os conceitos técnicos necessários para entendimento dos assuntos abordados.

Virtualização Avançada
Nestes ITCamps você terá informações Deep Dive sobre Hyper-V e System Center Virtual Machine Manager. Você irá entender como funciona a arquitetura do Hyper-V, quais são as possibilidades com os produtos Microsoft, gerenciamento de memória e muito mais!

Datacenter Dinâmico
Com a evolução dos produtos de gerenciamento, é importante conhecer o que cada ferramenta possibilita e como isso influencia na ida para a Nuvem.

Consumerização de TI
A TI da sua empresa não precisa ser vista como um bloqueio para as novidades dos usuários. Com cada vez mais usuários com dispositivos móveis, é importante permitir que eles utilizem seus dispositivos aumentando a produtividade, mas ao mesmo tempo, manter o controle e segurança do ambiente. Nestes IT Camps, você poderá conferir quais são e como funcionam as ferramentas da Microsoft para gerenciamento de dispositivos.

Nuvem Privada
A migração para a nuvem abre diversas novas possibilidades. Mas como criar uma nuvem dentro de sua empresa para antender aos requisitos de negócios de forma a manter o controle do ambiente e com foco em suas aplicações. Conheça as ferramentas da Microsoft que vão ajudá-lo na implementação de uma Nuvem Privada com Windows Server, Hyper-V e System Center.


Abraço nos vemos lá.

email: ewerton_stabile@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário