sábado, 2 de janeiro de 2010

No primeiro post de 2010 exaltarei o nome do Senhor!!

Boa noite pessoal!!!
O post de hoje está longe de ser de algum conteudo técnico, vou postar o meu testemunho, o que Deus fez e faz na minha vida.
Pessoal Deus é MARAVILHOSO!!!

Nesse final de ano eu quis ir para vários lugares passar a virada do ano. Nada dava certo, na verdade eu já tinha destino certo, iria para igreja com minha mãe e minha irmã, eu só não sabia ainda (risos), mas era propósito de Deus na minha vida. Meus últimos dois dias do ano foi o olho de um furacão, tanta coisa aconteceu que só Jesus mesmo.

No dia 31 as 00:10 mais ou menos fui orar, muitas coisas tinham acontecido naquele dia, e eu estava muito angustiado com medo, e Deus falou comigo claramente duas vezes.

A primeira: Provérbios 16.1: “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.”. Naquele momento falei, Pai então que seja feita a tua vontade, toma minha vida nas tuas mãos, só que pai tira essa angustia de dentro de mim.

E então pela segunda vez: Salmo 30: A ira de Deus dura só um momento, mas a sua benignidade é eterna: “Porque a sua ira dura só um momento, no seu favor está a vida.” “O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã”.
Salmo 30:1 Exaltarei, o Senhor, porque tu me levantaste, e não permitiste que meus inimigos se alegrassem sobre mim.

Nesse momento meu coração se acalmou, mas ainda estava meio assim “homem de pouca fé” e fui dormir, no dia seguinte quando tudo parecia que ia ficar tranquilo, ficou pior, vi muitos dos meus sonhos desmoronando. Mas pai se é essa a tua vontade eu estou aqui e que seja feita a tua vontade, e antes mesmo que a noite do dia 31 pudesse chegar, tudo voltou ao normal, Deus fez o mover, fui para a igreja e Deus falou comigo claramente, “Mantenha os olhos voltados para mim que o resto eu farei” resumindo Deus Proverá.

Aprendi que mesmo que eu estiver no olho de um furacão não vou tirar os olhos de Deus, que ele tem a direção, e ele proverá. Foi a melhor virada de ano da minha vida.

Que Deus abençoe a todos grandemente, que ele faça um mover sobrenatural na vida de todos vocês!

Abraço de um LOUCO POR JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário